Esporte

Mancini revela dúvidas e interesse por Escudero

Publicado em 01/06/2016, às 22h03   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória está praticamente definido para o duelo com o Flamengo, nesta quinta-feira (2), no Rio de Janeiro. O Rubro-Negro tem apenas duas dúvidas.

Nesta quarta (1º), Vagner Mancini revelou que ainda não decidiu o lateral direito e um dos atacantes. Porém, o técnico confirmou a saída de Leandro Domingues para a entrada de Flávio na equipe.

"O suspense está em cima de duas situações. Não sei se entro com Vander ou Alípio, e também com Norberto ou Maicon. Vander e Alípio é questão puramente técnica e tática. Já o Norberto, talvez ele não aguente as duas partidas em sequência, então vou ter que optar por um ou por outro. Estamos analisando o Flamengo e vamos analisar também o Internacional", disse.

O treinador também explicou o porque de não ter levado Marinho para a partida, mesmo com o atacante já recuperado de lesão. "A gente entendeu que seria muito arriscado escalar ele no domingo e na quinta. Em virtude desse pouco tempo, optamos por fazer com que ele voltasse aos treinos hoje, para que domingo esteja à disposição".

Já sobre o adversário, o comandante pediu atenção ao que considera os pontos fortes do Rubro-Negro carioca. "O Vitória vai ter que ter muita atenção com Cirino, que é um velocista, recebe muitas bolas; Everton, do outro lado, é um jogador interessante, tem uma velocidade de jogo boa. O Flamengo é um bom time, equilibrado, tem dois volantes que sabem jogar, o Márcio Araújo e o William Arão, que têm boa marcação. Alan Patric é um meia de movimentação. É um jogo em que precisamos ter cuidado. Importante que nossa postura seja de um time que quer ganhar o jogo".

Por fim, Mancini comentou sobre a visita de Escudero ao Leão e admitiu que torce pelo retorno do argentino à Toca. "Bati um papo com Escudero, e ele veio nos fazer uma visita. Falamos rapidamente. Ele é um ícone do Vitória nos últimos anos, e falar mais do que isso seria leviano, porque não estou a par de nada. Sei do interesse e espero que dê certo. Mas tenho que tratar dos jogadores que estão aqui", encerrou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp