Esporte

Régis é apresentado e se diz pronto para estrear

Publicado em 02/06/2016, às 19h16   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Apresentado nesta quinta-feira (2) como novo reforço do Bahia, Régis já mostrou vontade. O meia, emprestado pelo Sport, se colocou à disposição do técnico Doriva para estrear a qualquer momento.
"Queria estrear ontem, mas não depende de mim. Depende de questões de contrato, de sair o nome no BID. Mas estou pronto para, na hora que o professor precisar, procurar corresponder em campo", disse.
O jogador, de 23 anos, que defendeu o Palmeiras no início do ano, também enalteceu o Tricolor na sua primeira entrevista. "Estou muito feliz de estar chegando nesse grande clube, com sonho alto, pensando alto. Vamos em busca dele. Espero contribuir, jogar futebol e poder ajudar a minha equipe a conquistar o objetivo".
Régis ainda justificou porque aceitou a proposta do Esquadrão em detrimento do interesse de outros clubes, inclusive da Série A. "Sei da grandeza desse clube e espero entrar na história levando o Bahia para o lugar de onde ele não deveria ter saído, que é a Série A. O projeto do Bahia fez com que eu não pensasse duas vezes. Tive propostas de Série A, mas, conversando com a diretoria, meu agente e vendo o projeto, não tive dúvidas", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp