Esporte

Aguerrido, Bahia espanta tabu e vence o Fluminense no Rio

Publicado em 18/06/2011, às 21h45   Redação Galaticosonline



Neste sábado (18) o Bahia enfrentou o Fluminense no Engenhão, nop Rio, jogo válido pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, ganhando do time carioca por 1 a 0,.
Logo nos quatro minutos iniciais de jogo o atacante Souza se machucou e Júnior fez sua estreia com a camisa tricolor.
Aos nove minutos Júnior lançou a bola no gol, mas o goleiro do Flu, Diego Cavallieri defendeu com facilidade.
Em ataque aos 15 minutos, Ciro colocou a mão na bola e o árbitro deu o primeiro cartão amarelo do jogo.

O Bahia teve uma boa chance de gol aos 47 minutos,  mas a primeira etapa do jogo terminou em 0 a 0. Durante o primeiro tempo as duas equipes jogaram de forma muito parecida, tendo ataque dos dois lados, mas nenhuma finalização foi marcada.
No segundo tempo o time baiano atacou muito mais do que a equipe carioca dominando a etapa final, mas sem conseguir marcar gol por errar muitos passes.
Aos 24 minutos, o Flu manda com Souza uma bola na trave de Marcelo Lomba e Conca no rebote chuta para fora.

René Simões tira o meia estreante Carlos Alberto aos 37 minutos e coloca Lulinha em campo na equipe do “Esquadrão de Aço”, mas a mudança não altera o placar.
Somente aos 47 minutos Jóbson mudou o placar marcabdo o gol da vitória do Bahia no acréscino final do segundo tempo.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp

Tags Bahia

Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)