Esporte

Bahia quer aproveitar crise do Goiás para embalar na série B

Publicado em 07/06/2016, às 12h24   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Em terceiro lugar na tabela, o Bahia vai brigar para se manter no G4 da Segundona, nessa terça-feira (07), às 21h30, em Goiânia, pela sétima rodada da Série B. Pressionado e amargando uma crise de apenas ter vencido uma partida na competição, o Goiás tenta se recuperar no seu retorno ao Serra Dourada. 
O técnico Doriva já tem na cabeça o time que entra em campo essa noite. Edigar Junio sentiu dores na coxa e foi vetado pelo departamento médico, o treinador não quis revelar seu substituto, mas Luisinho é o mais cotado. Uma outra dúvida é a lateral-esquerda, onde João Paulo e Moisés, que está de volta ao time, brigam por uma vaga. 
Se não fizer mudanças bruscas, o Tricolor deve ir à campo com: Marcelo Lomba; Hayner, Jackson (Éder), Lucas Fonseca e João Paulo (Moisés); Feijão, Juninho, Danilo Pires e Renato Cajá; Luisinho e Hernane. Uma vitória contra o Esmeraldino mantêm o Tricolor no G4 e afunda de vez o time goiano.
Góias 
O jogo marca o retorno do Esmeraldino ao Serra Dourada. O Goiás cumpria suspensão determinada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), e nas duas partidas em que foi mandante atuou no estádio do Itumbiara. Após derrota para o Vasco na última rodada, ocupando a 15ª colocação, o Goiás vive um momento conturbado na competição e pode entrar na zona de rebaixamento, caso seja derrotado pelo Bahia. O atacante Cléo, com lesão muscular, desfalca o time.
Provável equipe: Renan; Anderson Salles, Wesley Matos, Alex Alves e Jefferson; Ramires, Wendel, Léo Sena e Thalles (John Cley); Rossi e Raphael Lucas
O JOGO
Goiás x Bahia - 7ª rodada da Série B
Local: Serra Dourada (Goiânia)
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Arbitragem: Célio Amorim, auxiliado por Neuza Ines Back e Rosnei Hoffmann Scherer.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp