Esporte

Doriva comemora resultado de Cajá e Régis juntos e elogia elenco

Publicado em 10/06/2016, às 22h31   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Pela primeira vez na Série B, Renato Cajá e Régis atuaram juntos no Bahia. Na vitória sobre o CRB, nesta sexta-feira (10), Doriva utilizou a formação com os dois meias no segundo tempo.
Para a alegria da torcida, que já cobrava a presença dos dois jogadores no time titular, deu certo. O Tricolor cresceu na partida e a dupla mereceu elogios do técnico.
"Importante. A equipe cresceu com a qualidade deles. Tiveram que se sacrificar um pouco, pois não têm características defensivas, mas a equipe ganhou muito com Cajá e Régis", disse.
Já sobre a evolução do Esquadrão na Série B, o comandante dedicou à qualidade do elenco e revelou que tem sido um trabalho difícil escolher os titulares. "O elenco está forte e a competitividade está sadia entre eles. Eu escolho de acordo com os treinamentos, o que acho que está melhor para a partida. Mas, não tenho bola de cristal para saber se vai dar certo. Cabe a mim falar com os atletas que não foram escolhidos e mostrar que eles terão suas chances", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp