Esporte

Vitória encara lanterna Botafogo tentando vencer a primeira longe de Salvador

Publicado em 12/06/2016, às 08h36   Tarso Duarte, do Galáticos Online



Uma semana depois de bater o Internacional no Barradão, o V itória volta a campo às 11h deste domingo (12), para encarar o lanterna do Brasileirão, o Botafogo. Em duelo que acontece no estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda, o Leão busca seu primeiro triunfo longe de Salvador. Até agora, em três jogos fora de CSA, o rubro-negro acumula duas derrotas e um empate.
O lateral Diego Renan volta ao time após cumprir suspensão na última rodada, quando Euller ocupou a ala esquerda. Outra novidade é o retorno de Tiago Real, que estava lesionado e foi relacionado pelo técnico Vágner Mancini e fica no banco de reservas como opção diantedo alvinegro.
A expectativa sobre o Leão fica por conta do trio de ataque formado por Dagoberto Marinho e Kieza. Os três já mostraram que irão dar trabalho nesta Série A, e estão confirmado entre os 11 do Vitória que iniciam o confronto com os cariocas.
Botafogo – O adversário do Leão parece já ter iniciado a briga para não retornar à segunda divisão, apenas um ano após subir. Passadas seis rodadas, o Fogão mostra fragilidade e pouca qualidade técnica neste início de competição, apesar de ter conseguido manter o experiente Ricardo Gomes no cargo de treinador.
Para pegar o Vitória, o alvinegro segue sem contar com sua maior estrela, o goleiro Jefferson, que ainda deve ficar dois meses afastado. No comando de ataque, por conta do baixo rendimento neste início de Brasileirão, o treinador adversário ainda mantém dúvida entre escalar Sassá ou Ribamar.
FICHA TÉCNICA
Botafogo x Vitória
Campeonato Brasileiro Série A – 7ª rodada
Local: Estádio Raulino de Oliveira, às 11h
Arbitragem: Ricardo Marques, assistido por Celso Luiz da Silva e Sidmar dos Santos Meurer (todos de MG)
Botafogo: Sidão, Luis Ricardo, Emerson, Emerson Silva e Diogo Barbosa; Airton, Bruno Silva, Gegê e Leandrinho; Anderson Aquino e Sassá (Ribamar). Técnico: Ricardo Gomes.
Vitória: Fernando Miguel, Norberto, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, Willian Farias e Flávio; Dagoberto, Marinho e Kieza. Técnico Vagner Mancini.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp