Esporte

Mancini lamenta derrota e mostra incômodo ao falar de reforços

Publicado em 15/06/2016, às 22h54   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Após mais uma derrota do Vitória, na Série A, desta vez para o São Paulo, a necessidade de reforços do Rubro-negro ficou ainda mais evidente. A falta de contratações tem tirado o torcedor do sério e causado problemas para Vagner Mancini.
O técnico, ao final do jogo, admitiu a carência do time, mas mostrou incômodo ao falar de contratações. "Não tenha dúvida (de que precisa reforçar). Todo mundo sabe, mas não vou ficar falando para eu não colocar pressão em cima da minha diretoria. Não tenho o direito de expor ninguém e não quero expor. Todo mundo sabe e é óbvio que temos necessidade", limitou-se a dizer.
Sobre o revés, o treinador lamentou. "Fizemos um belo início de jogo, nos impomos dentro de campo e chegamos fácil ao gol do São Paulo, que não nos incomodou. No segundo tempo voltamos bem ainda, mas de repente perdemos uma bola e levamos o gol. A partir do gol, o São Paulo se encheu de confiança e acabamos fazendo os dez minutos finais abaixo. Erramos no sentido coletivo. Poderíamos ter somado um ou três pontos hoje. Lá na frente, esses pontos vão nos fazer falta".
Para o comandante, o Leão não pode pensar em outro resultado que não seja vitória sobre a Chapecoense domingo (19). "É um horário diferente, já fizemos dois jogos nesse horário. Vamos ter que nos impor, também pela temperatura, já que a Chapecoense está mais acostumada com o tempo frio nessa época do ano, e ir pra cima dentro de casa. Voltamos a exigir a força do Vitória dentro do Barradão e pedimos o apoio do torcedor".
Por fim, Mancini comentou sobre um boato que surgiu antes do duelo e dava conta de que o técnico havia sido sondado para deixar o Vitória. "Não tem nada. Ao longo desses 12 meses já tive cinco, seis chances de sair, mas quis ficar e quero ficar aqui. Quero concluir o trabalho", encerrou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp