Esporte

Tite se emociona, fala em gratidão e evita falar sobre seleção brasileira

Publicado em 19/06/2016, às 19h18   Folhapress



Cerca de meia hora antes do início da partida contra o Botafogo, neste domingo (19), a torcida corintiana que estava na Arena Corinthians viveu uma grande emoção com a homenagem ao técnico Tite, que deixou o clube para assumir o comando da seleção brasileira. 
Antes da entrada do gaúcho no gramado, um vídeo foi exibido nos dois telões do estádio. Durante cerca de três minutos, imagens marcantes da passagem de Tite pelo clube alvinegro emocionaram os torcedores. 
Também foram exibidas imagens de Edu Gaspar em seus tempos de jogador. O ex-gerente de futebol foi outro que trocou o clube pela CBF. 
Tite entrou no gramado acompanhado pelo presidente do Corinthians, Roberto de Andrade. Os torcedores, que naquele momento ocupavam cerca de 60% dos lugares do estádio, vibraram e gritaram em coro o nome do treinador. 
Visivelmente emocionado, Tite pegou o microfone e falou algumas palavras à torcida de seu ex-clube. 
"Nós tivemos seis títulos juntos, mas tenho um título que vou levar com a minha família. É a gratidão a vocês", falou o gaúcho, que exibiu uma faixa em que se lia "de coração, obrigado, Corinthians". 
Em seguida, Tite recebeu do presidente uma placa comemorativa e deixou o campo. 
O assédio dos jornalistas sobre ele foi grande, mas o treinador não quis falar sobre seleção brasileira. Ele deverá ser anunciado oficialmente pela CBF nesta segunda-feira (20). 
O novo treinador corintiano, Cristóvão Borges, está no estádio para assistir ao jogo contra o Botafogo. Ele não quis dar entrevistas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp