Esporte

Bahia entra com Embargo e STJD suspende arquivamento do caso Victor Ramos

Publicado em 20/06/2016, às 23h13   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

A novela Victor Ramos ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira (20). Após o arquivamento do caso pelo STJD, o Bahia não desistiu e entrou com um Embargo de Declaração no órgão.
A medida do Tricolor fez com que o auditor Ronaldo Botelho voltasse atrás na decisão e suspendesse o arquivamento do processo. Agora, o caso voltará a ser analisado no Tribunal.
No Embargo, o Tricolor questionou a forma como a CBF conduziu o caso. Segundo o Esquadrão, a consulta feita pela entidade nacional à FIFA sobre a transferência do zagueiro para o Rubro-negro parece ter sido feita com intenção de induzir a uma resposta.
Confira a decisão do auditor Ronaldo Botelho:
Para evitar cerceamento de defesa e respeitar a ampla defesa e o contraditório, recebo os Embargos de Declaração e dele conheço para os seguintes fins:
a) Intime-se a CBF para juntar aos autos, cópia do ofício e documentos encaminhados à Fifa referente ao caso de transferência do atleta Victor Ramos Ferreira para o Vitória da Bahia.
b) Suspender, por ora, as decisões de arquivamento do presente inquérito (70/2016) e de extinção do Mandado de Garantia nº 062/16 (recebido pelo Presidente do STJD como Medida Inominada), bem como da Medida Inominada nº 065/16 – diz o texto da decisão de Ronaldo Botelho.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp