Esporte

Apodi é oferecido ao Vitória, mas clube diz não ter interesse

Publicado em 21/06/2016, às 18h59   Redação Galáticos Online



As atuações de Norberto e Maicon Silva, atuais laterais direitos do elenco do Vitória fizeram com que a torcida cobrasse a contratação de mais um jogador da posição. A pressão dos torcedores sobre a diretoria, então, se tornou um prato cheio para os empresários.

Nos últimos dias, agentes têm oferecido um "caminhão" de jogadores ao Rubro-Negro. Um dos que foram oferecidos é um velho conhecido do futebol baiano. Trata-se de Apodi, que atualmente defende o Kuban Krasnodar, da Rússia. Em entrevista ao Galáticos Online, o vice-presidente do Leão, Manoel Matos admitiu a oferta, mas garantiu não ter interesse no atleta. "Recebemos o contato de pelo menos três pessoas, que não conhecemos, oferecendo Apodi.  Mas, não temos interesse", disse o dirigente.

Aos 29 anos, Apodi ganhou fama com a camisa do Leão, entre 2005 e 2007. Depois, foi comprado pelo Cruzeiro e passou, ainda, por Santos e São Caetano, antes de retornar ao Barradão em 2009. Depois, o lateral atuou por Bahia, Guarani, Tokyo Verdy (JAP), Ceará, Querétaro (MEX), Delfines (MEX), Bastia (FRA) e retornou ao Brasil para defender a Chapecoense. No clube catarinense, ele voltou a se destacar na Série A de 2015, chegou a renovar contrato, mas o Kuban Krasnodar (RUS) pagou a multa rescisória e levou o jogador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp