Esporte

Após novo vexame, presidente do Bahia diz que vai mandar jogadores embora

Publicado em 06/07/2016, às 10h04   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Seis derrotas em sete jogos, esse é o presente que o torcedor do Bahia ganhou nas últimas rodadas da Série B. Quatro destas derrotas foram para clubes que disputaram a Série C ano passado, o que preocupa ainda mais o torcedor com relação ao acesso no final deste ano. 
Após novo vexame em casa, diante do Vila Nova, o presidente Marcelo Sant'Ana afirmou que vai dispensar jogadores nas próximas horas. Vale ressaltar que todos os  jogadores foram aprovados por ele, caso contrário não estariam no clube. O mandatário Tricolor ainda se disse frustrado com os acontecimentos. 
"Tenho sentimento de frustação. Mas o trabalho e a vontade de recuperar tem que ser maiores. A situação é ruim, você perder seis jogos em sete partidas e para equipes que vem tentando crescer no futebol. Não é admissível. O investimento que a gente tem feito para que o futebol gere resultados. A gente está em débito e tem que ser feitas as correções. Não é hora de citar nome, mas nas próximas 48 horas jogadores vão sair e outros serão contratados. Temos que aproveitar esse período que a comissão técnica terá. A gente precisa chegar na segunda pausa com as modificações feitas. Sejam modificações envolvendo comissão, staff, jogadores, temos que fazer ajustes. O mais importante é o Bahia subir em novembro. Qualquer sacrifício será feito para dar o resultado que essa torcida merece", afirmou o mandatário, que não quis especificar os motivos para as futuras saídas e admitiu culpa pelos resultados negativos. "Motivos internos. Mas qualquer mudança será prensada no bem da instituição. Ninguém é mais Bahia do que o seu torcedor. Nenhum funcionário, presidente,diretor, é mais Bahia que o torcedor. Quem precisar ser sacrificado para a gente tenar acreditar que tem mais chance de atingir a meta,a a gente vai sacrificar. Estávamos conversando, fazendo uma metáfora, estamos todos no mesmo barco. Para esse barco chegar em segurança, se precisar cair alguém, vai cair. Mas o barco tem que chegar em segurança. Quem estará no barco é quem for necessário para o bahia atingir a meta. Quero pedir desculpas ao torcedor do Bahia por essa frustração, por essa dor. O principal responsável sou eu". 
O Bahia volta a campo no próximo dia 15, contra o Sampaio Corrêa, no Maranhão. Antes disso, o time vai realizar uma intertemporada na Cidade de Porto Seguro. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp