Esporte

Vitória busca lateral e negocia rescisão de Leandro Domingues para fechar elenco

Publicado em 11/07/2016, às 14h40   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória deve encerrar sua procura no mercado nos próximos dias. Em entrevista na noite deste domingo (10), o vice-presidente do Vitória, Manoel Matos, afirmou que a equipe busca apenas mais uma peça para que o elenco passe a ser considerado fechado para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Com a saída de Maicon Silva, este jogador seria um lateral-direito.
“A gente tem buscado as contratações muito pontuais. Por isso a gente precisa dizer pro torcedor que as contratações estão se encerrando pra que ele não crie especulação sem necessidade. Acredito que estamos bem de lateral. Diego pela direita, Euler pela esquerda, mas precisamos compor o grupo. Não temos quatro laterais. Temos três laterais. Tem que ser um lateral no padrão do que estamos buscando. Se trouxermos, com certeza, vai ser um lateral que a torcida vai aprovar”, revelou na Rádio CBN.
Ainda na oportunidade, Matos disse que o time contratou dois jogadores em recuperação, Dagoberto e Leandro Domingues. “Leandro, a gente já conversou com ele e já viu que não vai poder contar muito com ele”.
Publicada no dia 10 de julho de 2016, às 6h32

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp