Esporte

Juninho admite cobrança da torcida e comenta saída de jogadores

Publicado em 11/07/2016, às 18h05   Redação Galáticos Online



O meia Juninho deu entrevista após o treino de hoje, em Porto Seguro, visando a partida da próxima sexta-feira (15), contra o Sampaio Corrêa. O jogador se mostrou confiante no trabalho que vem sendo desenvolvido pelo técnico Guto Ferreira. 
“Acho que no geral as coisas estão indo bem. A gente tava precisando muito desse tipo de trabalho parta recuperar a força e forma física. O professor Guto está passando as coisas que ele acha que devemos melhorar. Então é manter focado e aproveitar bem esses dias”. 
Perguntado sobre o apoio de alguns torcedores durante a atividade, Juninho disse que espera retribuir em campo. “A torcida do Bahia apóia a gente em todo momento. Eles cobram da gente porque sabem que a gente pode dar mais. Então, cabe a gente trabalhar e retribuir esse carinho dentro de campo”, disse. 
Sobre a conturbada semana em que quatro jogadores foram dispensados (Hayner, Danilo Pires, João Paulo Penha e Thiago Ribeiro), além do Gerente de Futebol Éder Ferrari e o preparador físico Reverson Pimentel, o meia foi conciso. “O futebol é muito dinâmico. São pessoas que a gente gostava, todos jogadores eram amigos. Mas o futebol é dinâmico, as coisas que foram feitas eram pra ser feitas. Agora é trabalhar, focar, para sexta-feira conseguirmos o triunfo”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp