Esporte

Conselheiros do Vitória pedem a saída de Manoel Matos: "Ele é medíocre"

Publicado em 12/07/2016, às 22h37   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Insatisfeitos com o rumo que o Vitória está tendo sob a administração do vice-presidente Manoel Matos, um grupo de conselheiros assinaram o manifesto para a saída do dirigente do Rubro-Negro.
“O Vitória tinha um senhor feudal, que era Paulo Carneiro. Ele queria mandar em tudo sozinho, mas pelo menos entendia de futebol. Hoje o Vitória tem um Manoel Matos que manda em tudo e não entende nada. Ele ainda quer mandar e desmandar como faz nas suas empresas. Não tenho nada contra Manoel Matos, porém, ele como responsável pelo futebol e vice preside do vitória é medíocre”, declarou o conselheiro Eraldo Souza em entrevista à equipe dos Galáticos na rádio Itapoan Fm.
Além do Eraldo Souza, Adriano Vitória e Gilson Freitas encabeçam um manifesto que pedem mudanças no Vitória, incluindo a saída de Manoel Matos.
“Não queremos cargos na diretoria. Não Vamos concorrer à presidência. Queremos um Vitória mais forte e com essa diretoria não vamos alcançar isso. Manoel Matos e Raimundo Viana não falam a mesma língua. Uma vai em uma rádio e fala uma coisa. O outro vai na outra rádio e fala outra coisa”, continuou Heraldo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp