Esporte

Interesse do Bahia em novo goleiro comprova desconfiança do clube em Jeanzinho

Publicado em 14/07/2016, às 11h40   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Titular absoluto no Bahia, Marcelo Lomba está deixando o clube para voltar a disputar a série A do Campeonato Brasileiro, assim como no ano passado quando atuou pela Ponte Preta. Dessa vez, o goleiro vai para o Internacional, atual 9º colocado, para disputar a titularidade com Danilo Fernandes, que se recupera de lesão. 
Com a baixa no elenco, o Tricolor não pensou duas vezes e demonstrou interesse na contratação de Muriel, reserva do Inter, que teve sua saída liberada após contratação de Lomba, conforme anunciado pelo clube gaúcho. O que demonstra que o reserva imediato no Tricolor, o goleiro Jeanzinho, segue desacreditado no clube. 
Conhecido por recorrentes falhas e muita vezes sendo perseguido pela torcida do Esquadrão, Jeanzinho foi o goleiro titular no último jogo, em que o Bahia perdeu dentro de casa, por 1 a 0 para o Vila Nova (GO), após Lomba ter sido vetado pelo Departamento Médico. Vale lembrar, que o Tricolor ainda tem no elenco Douglas Pires, que há um tempo sumiu da lista de relacionados. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp