Esporte

Lomba treina no Inter e é criticado nas redes sociais

Publicado em 15/07/2016, às 16h31   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-goleiro do Bahia, Marcelo Lomba participou na manhã desta sexta-feira (15) do seu primeiro treino no Internacional e causou revolta de torcedores do tricolor baiano, já que no esquadrão ele estava com uma lesão. 
"Recebemos uma série de exames dele e não era uma lesão nas costelas, mas sim uma lesão na musculatura do peito", disse o vice de futebol do Inter, Carlos Pellegrini ao site UOL. Lomba fez algumas defesas durante o treinamento no clube gaúcho e há a possibilidade de entrar em campo já neste domingo (17), contra o Palmeiras. 
Nas redes sociais, a ida de Lomba para o gramado do CT Parque Gigante gerou irritação. "Em todas as áreas a corrupção reina. No Bahia, Lomba estava com uma luxação na vértebra, foi pro Inter, já treinou e espera o BID para jogar", postou o internauta Clérison (@clerisoney). "Cadê a lesão do Lomba? Cadê? Já está treinando no Inter, mentiram feio pra torcida do Bahia", acrescentou Thiago (@baurivis). "Rapaz, mais um a arregar (sic). Primeiro foi o Lomba, agora o Lucas, contusão... sei. A torcida do Bahia não é burra, tem coisa aí", completou Cleber Santos (@cdss08), todos através do Twitter. 
Com informações do UOL 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp