Esporte

Bahia e Sampaio Corrêa fazem jogo feio e ficam no zero no Castelão

Publicado em 16/07/2016, às 14h45   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O período de intertemporada do Bahia em Porto Seguro parece não ter servido para nada. De volta aos gramados, nesta sexta-feira (15), o Tricolor fez uma apresentação ainda pior do que antes da parada na Série B e acabou em um frustrante empate sem gols com o lanterna Sampaio Corrêa, no Castelão, em São Luís (MA).
O empate não foi nada bom para o time baiano, que subiu uma posição, mas pode perder duas neste sábado (16). O Esquadrão ficou na 10ª colocação, com 21 pontos, mas pode ser ultrapassado por Luverdense e Vila Nova e terminar a rodada em 12º.
Os comandados de Guto Ferreira, que terá muito trabalho para fazer a equipe jogar um bom futebol, voltam a campo no próximo dia 23 de julho, diante do Luverdense, na Arena Fonte Nova.
O JOGO
Bahia e Sampaio Corrêa fizeram um jogo fraco no primeiro tempo. Em 45 minutos de pouca emoção, lances remotos de chances de gols foram vistos.
O Tricolor ainda sofreu uma baixa logo aos 11 minutos. Edigar Junio sentiu contusão e saiu para a entrada de Régis.
Só aos 20 minutos o time baiano chegou com perigo. Após troca de passes com Luisinho, Hernane desviou de cabeça na área e a bola passou perto do gol.
O Esquadrão assustou apenas mais uma vez, aos 32. Luisinho levantou mais uma bola na área, e desta vez Cajá desviou de cabeça por cima da trave.
Mas, logo no início do segundo tempo, o Bahia sofreu outra baixa. Lucas Fonseca se chocou com Jean e deixou o campo lesionado. Eder entrou na zaga.
Minutos depois, o time maranhense teve a chance de abrir o placar. Tinga derrubou Edgar na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Elias chutou na trave para alegria dos tricolores.
O restante da segunda etapa foi semelhante a todo o primeiro tempo. Um jogo de qualidade ruim que terminou sem gols.
Sampaio Corrêa 0 x 0 Bahia
Brasileirão Série B - 16 rodada
Local: Estádio Castelão, em São Luís (MA)
Data/Horário: 15/07/2016, às 21h30
Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (FIFA), auxiliado por Ricardo Junior de Souza (CBF) e Felipe Alan Costa de Oliveira (CBF)
Cartões amarelos: Léo Gago (SPC); Feijão Juninho, Tinga
Gols:
Sampaio Corrêa
Rodrigo Ramos; Éder Sciola, Luiz Otávio e Wágner; Renan Luís, Diego Lorenzi, Felipe Baiano, Léo Gago (Edgar) e Lucas Sotero (Rayllan); Elias (Carlos Alberto) e Pimentinha. Técnico: Wagner Lopes.
Bahia
Jean; Tinga, Jackson, Lucas Fonseca (Éder) e João Paulo; Feijão, Juninho e Renato Cajá; Luisinho (Zé Roberto), Edigar Junio (Régis) e Hernane. Técnico: Guto Ferreira.
Publicada originalmente 15/07 às 23h31

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp