Esporte

Muriel é apresentado e promete o "máximo" para levar o Bahia à Série A

Publicado em 20/07/2016, às 21h34   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar da desconfiança de parte da torcida, Muriel chegou cheio de otimismo ao Bahia. Contratado por empréstimo junto ao Internacional, o goleiro foi apresentado nesta quarta-feira (20) e cravou seu principal objetivo no novo clube.
"Sei que o Bahia tem obsessão de subir para Série A, e esse também é meu objetivo agora. Vou dar meu máximo para cumprir os objetivos do clube. É um grupo de muita qualidade, vamos nos ajudar para crescer e subir para Série A no final do ano", disse.
O arqueiro também comentou sobre sua saída do Colorado, onde encontrava-se na reserva. "Tive bons momentos no Inter, fui titular por três temporadas. Joguei mais de 200 jogos. Tive uma lesão em 2014 e perdi a titularidade. Fiquei 2015 no banco e vivia essa realidade em 2016. Não tive sequência. Mas joguei algumas partidas antes de sair, readquiri ritmo de jogo e estou confiante no futuro. Sou um jogador que busco dar o melhor com aquilo que tenho em mãos. Sempre buscando dar tudo para jogar. Todo atleta é viciado na adrenalina de jogar e isso estava acontecendo pouco pra mim. Acabou casando, o Lomba indo para o Inter e eu vindo para cá".
O jogador ainda falou sobre a concorrência com Jean e deixou a escolha para o técnico Guto Ferreira. "Dependo de Guto. Sei que Jean vem jogando, é um grande goleiro e vamos nos ajudar. Cada um precisa dar seu máximo para estarmos prontos para ajudar o Bahia a conseguir seus objetivos", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp