Esporte

Delegações da Alemanha e do México chegam a Salvador

Publicado em 31/07/2016, às 14h57   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

As delegações da Alemanha e México desembarcaram em Salvador neste domingo (31). Os alemães chegaram por volta das 12h, em um voo fretado, e seguiram para a Arena Fonte Nova para a realização de credenciamento.  Em seguida, partiram para o Hotel Catussaba. Já os mexicanos chegaram em um voo comercial, e foram direto para o Grand Hotel Stella Maris.
No aeroporto, equipes da Polícia Militar, entre elas o Batalhão Especializado em Policiamento turístico (Beptur), e da Polícia Federal recepcionaram os atletas. Já as escoltas tiveram participação de policiais da Rondesp e do Esquadrão Águia. A Guarda Municipal fez o acompanhamento das bagagens dos atletas. Cerca de 50 profissionais participaram da ação.
Policiais da Coordenadoria de Operações Especiais da Polícia Civil (COE) estão nos hotéis que abrigam as delegações para o pronto-atendimento, caso haja necessidade. O CICC-R Móvel reforça a segurança, estacionado próximo aos locais de hospedagem, enviando imagens em tempo real para o Centro de Operações.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp