Esporte

Anderson Barros dá show de antipatia no Joia da Princesa e depois pede desculpas

Publicado em 03/08/2016, às 23h15   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O diretor de futebol do Vitória, Anderson Barros, deu um show de antipatia no triunfo do clube sobre o Coritiba, no Joia da Princesa. Em um ato de falta de educação, o dirigente impediu que a imprensa presente em Feira de Santana concluísse uma entrevista com o destaque da partida, Marinho, mesmo após o apito final do árbitro.
Repórteres de rádios já entrevistavam o camisa sete quando Barros arrancou o jogador pelo braço sem dar explicações. A atitude causou revolta.
Radialistas como Edmídio Pinto, da Rádio Itapoan FM; Wilton Matos, da Rádio Sociedade; e Renato Lavigne, da Rádio Metrópole, não pouparam críticas ao diretor e, em protesto, não participaram da entrevista coletiva do técnico Vagner Mancini. 
Ainda na noite desta quarta, o próprio Anderson Barros pediu desculpas por sua falha. O dirigente entrou em contato com o presidente da Associação Baiana dos Cronistas Desportivos (ABCD), Márcio Martins, representante da imprensa esportiva no estado e, além das desculpas, garantiu que não foi sua intenção destratar os repórteres e que fato semelhante não mais acontecerá.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp