Esporte

Diego Cerri é apresentado e mira acesso com o Bahia

Publicado em 08/08/2016, às 21h51   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Após três anos no Ceará, Diego Cerri foi apresentado como novo gerente de futebol do Bahia nesta segunda-feira (8). O profissional, que chega para ocupar a vaga deixada pelo demitido Éder Ferrari logo mostrou otimismo na sua primeira entrevista.
O dirigente mostrou confiança na conquista do acesso à Série A. "Eu já tive momento na carreira de ter iniciado uma Série B muito bem, no caso por exemplo do Ceará, em 2014, e nós terminamos o turno como líderes e depois acabamos não conquistando o acesso. Já tive também acesso com o Barueri, de começar o campeonato não tem bem, e na hora certa a equipe cresceu e conquistou o objetivo. Acho que esse momento é um momento de muito trabalho, de falar pouco e trabalhar muito internamente. Pode ter certeza que a gente vem para trabalhar muito em prol do clube e eu acredito, como todos aqui dentro, que a gente vai terminar esse ano ainda com sucesso", disse.
Cerri também celebrou o período sem jogos do Tricolor para que ele conheça o elenco e se ambiente ao clube. "Óbvio que você sempre procura chegar no início de um trabalho, mas já que é para chegar no meio, é um momento oportuno de se chegar, que ainda temos tempo para trabalhar. Esse momento é um momento que tem uma parada, que no nosso ponto de vista é benéfica ao Bahia. O Guto tem tempo para entrosar o time, para arrumar o time da maneira que ele acha mais acertada para o restante do campeonato".
O dirigente ainda comentou sobre sua atuação na função e a parceria que terá com o diretor de futebol Ney Pandolfo. "O objetivo é trabalhar alinhado com o Ney, com a diretoria, para agregar alguma coisa que eu possa trazer em benefício do clube. Assim como o Ney teve uma experiência grande trabalhando pelo Nordeste, eu também tive. Meu último clube foi o Ceará, foram quase três anos, então a gente conhece um pouco a cultura do torcedor, das equipes, a característica da região", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp