Esporte

Vitória inicia disputa do segundo turno na Série A contra Santa Cruz no Barradão

Publicado em 14/08/2016, às 09h50   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Goleado no primeiro turno, o Vitória tenta na tarde deste domingo (14) dar o troco no Santa Cruz, às 16h, no Barradão, em jogo válido pela 20ª rodada da Série A, iniciando o segundo turno da competição para os dois times. Irregular na primeira metade do Brasileirão, o rubro-negro aposta em um velho conhecido para mudar a situação na tabela, onde o Leão briga para se manter longe da zona de rebaixamento.
Diogo Mateus, lateral direito que não teve o contrato renovado após ser peça importante no acesso em 2015, está confirmado na equipe que começa jogando, apesar de ter retornado ao Barradão há poucos dias. Com isso, Diego Renan volta para o lado esquerdo, onde aumenta a força ofensiva do time, enquanto Euller vira opção no banco de reservas.
Na defesa, o técnico Vágner Mancini não conta com Victor Ramos, suspenso, e por isso a dupla de zaga será formada por Kanu e Ramon. No meio campo, José Welison deve ser o escolhido para a marcação, com Willian Farias e Cárdenas completando o setor, enquanto o ataque só tem uma dúvida, entre Dagoberto e Vander, onde Kieza e Marinho já estão confirmados.
Santa Cruz – A exemplo do Vitória, o rival pernambucano também briga para não voltar para a segunda divisão. Apesar do grande início nas primeiras rodadas, o Santinha é atualmente o vice-lanterna do Brasileirão, onde vem de derrota em casa para o São Paulo. O tricolor de Recife vai ser comandado pelo técnico interino após a demissão de Milton Mendes, mas segue apostando no ataque formado pelo experiente Grafite e pelo veloz Keno.
FICHA TÉCNICA
Vitória x Santa Cruz
Campeonato Brasileiro Série A – 20ª rodada
Local: Barradão, às 16h
Arbitragem: Emerson de Almeida Ferreira, assistido por Luiz Antonio Barbosa e Marconi Helbert Vieira (todos de MG).
Vitória: Fernando Miguel, Diego Renan, Ramon, Kanu e Diego Renan; José Welison (Flávio), Willian Farias, Cárdenas; Vander (Dagoberto), Kieza e Marinho. Técnico: Vagner Mancini
Santa Cruz: Tiago Cardoso, Léo Moura, Luan Peres, Danny Morais e Tiago Costa; Uillian Correia, Jadson, Danilo Pires e João Paulo; Keno e Grafite. Técnico: Adriano Teixeira

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp