Esporte

Apresentado, Victor Rangel se coloca à disposição para estrear

Publicado em 17/08/2016, às 23h47   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Apresentado nesta quarta-feira (17) como novo reforço do Bahia, Victor Rangel já quer fazer sua estreia no próximo sábado (20), contra o Avaí. O atacante garantiu estar pronto e se colocou à disposição do técnico Guto Ferreira.
"Eu tô muito bem fisicamente. Estava jogando, já fiz 29 jogos esse ano, pouquíssimas vezes fiquei de fora, só para poupar o desgaste muscular em alguns jogos", disse.
Sobre a função que pode desempenhar em campo, o jogador afirmou estar preparado para atuar tanto como homem de área como atacante de beirada. "Ultimamente, eu tenho jogado como atacante centralizado, mas no início da carreira joguei no lado de campo. Falei com o professor e me coloquei à disposição para atuar como precisar. Meu espírito é esse, de ajudar como o professor precise".
Mas, Rangel sabe que a briga por uma vaga entre os titulares não será fácil. Otimista, ele valorizou os concorrentes e destacou que espera uma disputa "sadia" por um lugar na equipe. "Essa briga tem que ser sadia, quem tem a ganhar com isso é o Bahia. Chego com o pensamento de ajudar o Bahia e meus companheiros. Eu sei que vai ser uma briga bem sadia, principalmente entre os jogadores de ataque", encerrou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp