Esporte

Cedido pelo Vitória, meia acredita em avanço da Chapecoense na Sulamericana

Publicado em 26/08/2016, às 20h31   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Tudo em aberto. Assim o meia Arthur Maia, meia emprestado pelo Vitória, enxerga a situação da Chapecoense na Copa Sul-Americana, após a estreia com derrota por 1x0 para o Cuiabá, ontem à noite, na Arena Pantanal. Para avançar na competição continental, a Chapecoense agora precisa vencer a partida de volta por dois gols de diferença, na próxima quarta-feira, às 21h45, na Arena Condá, em Chapecó.
"Não era o resultado que queríamos, mas temos totais condições de reverter em casa", frisa o meia, que não atuava pela Chape desde o dia 17 de julho por conta de uma lesão na coxa esquerda. Na Arena Pantanal, Maia foi titular na equipe de Caio Júnior a atuou durante 45 minutos. "Fiquei muito feliz por voltar a atuar. Senti a falta de ritmo, é verdade, mas é uma situação natural", comenta.
Antes do desafio pela Sulamericana, o time catarinense tem um importante compromisso pelo Brasileiro: domingo (28) recebe o Flamengo, na Arena Condá. Arthur Maia está confiante que a equipe vai manter o embalo na Série A. O time vem de dois triunfos consecutivos, contra Internacional e América-MG. "Jogo contra o Flamengo é mais um jogo muito difícil, como todos na Série A. Respeitamos a equipe do Flamengo, mas jogando em casa temos que ir em busca dos três pontos. Sabemos da nossa força na Arena Condá", ressalta o meia, com três gols no Brasileiro. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp