Esporte

Guto Ferreira lamenta atuação do Bahia: "tivemos erros graves"

Publicado em 13/09/2016, às 23h06   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Com mais uma atuação ruim, o Bahia viu sua sequência de seis jogos sem derrota na Série B ser quebrada nesta terça-feira (13). O Tricolor acabou derrotado pelo Paysandu e desperdiçou a chance de entrar no G-4.
Após a partida, o técnico Guto Ferreira admitiu que a equipe não esteve bem. "Não fizemos um primeiro tempo bom, mas tivemos umas quatro chances de gol. Ainda assim, o espírito da equipe não estava legal. Já falei isso para eles e cobrei. O Paysandu entrou com mais disposição. Pecamos nisso. Até voltamos para o segundo tempo um pouco melhor, mas tomamos outro gol muito cedo", disse.
Em seguida, o treinador lamentou e reconheceu preocupação com as falhas apresentadas pelo time. "Tivemos erros graves, que me preocupam sim. Um time que quer chegar entre os quatro não pode cometer erros como esses. Erramos muito. Vamos ter que conversar, pois não teremos tempo de treinar. Já vamos jogar sábado e o tempo é muito curto".
Guto, porém se manteve confiante na reação e o acesso do Esquadrão. "Agora temos mais jogos em casa do que fora para aproveitar. Com uma partida dessa que fizemos, não temos o direito de pedir a presença da torcida. Mas, tenho certeza que a torcida vai nos apoiar e confiar na gente. São 13 jogos que faltam para recuperar. Temos que acreditar e trabalhar".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp