Esporte

Apesar da desconfiança da torcida, Tinga se diz pronto para ser titular

Publicado em 21/09/2016, às 12h16   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Com a suspensão de Eduardo, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Goiás, Tinga volta a ser o principal candidato para ocupar a lateral-direita do Bahia. O jogador vive a expectativa de ser titular diante do CRB, no próximo sábado (24).
Nesta terça-feira (20), o atleta concedeu entrevista coletiva e, apesar da desconfiança da torcida em seu futebol, se disse pronto para atuar. "Eu fiz um bom jogo contra o Vasco, mas agora é totalmente diferente. Temos um grande jogo contra o CRB. Sou uma opção para o Guto, mas a gente tem que focar bastante e focar bem, pois será uma guerra. Esperamos conseguir essa vitória, porque será importante para o campeonato", disse.
O reserva da posição ainda garantiu estar num bom momento para ajudar. "Eu sou uma das opções para o Guto, mas claro que a confiança aumentou. Fazia um bom tempo que não jogava, e peguei confiança. Os jogadores me deram confiança, e correspondi. Espero que, se eu for escalado, dê conta do recado".
Tinga ainda garantiu não ser problema o fato de vir jogando pouco na Série B. "Estou tranquilo. Nos últimos jogos consegui entrar um pouco, temos treinado bastante. Nos trabalhos com o Guto, ele faz rodízio para todo mundo jogar com todo mundo. Estamos preparados, focados. Estou treinando bastante para não ter dificuldades durante o jogo", completou.
Publicada no dia 20 de setembro de 2016, às 23h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp