Esporte

Para volante, jogar em Pituaçu não será problema

Publicado em 05/07/2011, às 13h19   Yuri Barreto



Com o gramado do Barradão em obras de recuperação, o Vitória enfrentará o Bragantino, às 21h desta sexta-feira (8), em Pituaçu. Para o volante Rodrigo Mancha, apesar do estádio ser utilizado pelo rival Bahia, o rubro-negro enfrentará dificuldades.

"Jogar lá é praticamente jogar em casa. O estádio de Pituaçu fica do lado do Barradão. A torcida vai comparecer também e nos apoiar o jogo todo. Pelo que nos passaram a situação do gramado lá está melhor do que o nosso. É impor nosso ritmo de jogo e entrar concentrado para sair com a vitória", destacou.

Após a partida contra o Bragantino, o Leão vai até Goiânia enfrentar o Goiás, no dia 15 de julho, no Serra Dourada. O reencontro do Vitória com sua torcida, no Barradão, será no dia 23, diante da Portuguesa, pela 12ª rodada da Série B do Brasileirão.  

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)