Esporte

Ex-jogador da dupla Ba-Vi faz gesto obseno para a torcida e causa revolta

Publicado em 22/09/2016, às 18h51   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O atacante Henrique Almeida que tem passagens por Bahia e Vitória perdeu a cabeça ao ser substituído, e sair de campo vaiado na partida entre Grêmio e Atlético (PR), nessa quarta-feira (21) pela Copa do Brasil.
O jogador fez gestos obscenos para os torcedores gremistas, o que causou revolta no estádio.  Henrique perdeu uma chance clara de gol aos 4 minutos de jogo. Sozinho, chutou para fora cara a cara com o goleiro Weverton. No restante dos minutos em que esteve em campo, pouco criou. Disputou uma bola com o goleiro rival e levou amarelo ainda na etapa inicial.
Após o gesto, erguendo o dedo do meio a revolta foi geral. A torcida gremista continuou gritando e xingando ainda mais o jogador.
Henrique Almeida ainda deu uma declaração na sala de imprensa da Arena, logo após as entrevistas de Renato Gaúcho e do vice de futebol Adalberto Preiss.
“Estou aqui para assumir meu erro. Conversei com o professor Renato. Nada justifica o que eu fiz. Estava de cabeça quente, tentei fazer meu melhor, um pouco pela experiência acabei fazendo um gesto. Não é da minha índole. Nunca tive problema com ninguém em clube algum. Optei pelo Grêmio por causa do carinho da torcida, porque a torcida realmente se entrega ao clube e é um 12º jogador. Assumo meu erro. Pedi para dar esta explicação. Fui multado e está correto”, disse Almeida após o jogo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp