Esporte

Real se diz confortável com Argel, pede apoio da torcida e vê jogo dificílimo

Publicado em 03/10/2016, às 20h57   Redação Galáticos Online



Escolhido para substituir Cárdenas no duelo com a Chapecoense, Tiago Real entrou bem na equipe e foi um dos destaques da goleada do Vitória por 4 a 1. Nesta segunda-feira (3), o meia concedeu entrevista coletiva, comentou a escolha de Argel Fucks e elogiou o técnico.
"Argel trabalhou comigo no Joinville. Foi um dos treinadores que me ajudou muito para que eu progredisse. Foi bem no início. Ele já me conhece, conhece minhas características, sabe onde posso ajudar ele, onde não posso ajudar. Quando ele chegou, tem o fator da confiança, você se sente confortável, a coisa tende a acontecer. Ele me deu a confiança necessária. Me cobrou para que eu pudesse evoluir. Muito confortável com ele aqui. Espero estar ajudando ainda mais nesse decorrer", disse.
O jogador, que deve ser mantido no time para o confronto com o Grêmio, destacou as dificuldades que o Rubro-negro pode encontrar. "Jogo dificílimo, principalmente agora. A Libertadores se tornou G-6, então Grêmio está ativo nessa briga. Vai ser um jogo truncado, de marcação forte, intensidade alta. Em contrapartida, Vitória tem um baita retrospecto na Fonte. Amanhã vamos trabalhar lá. Espero que seja a mesma entrega, vai ser mais uma final, e a gente tem tudo para fazer um grande jogo e conquistar três pontos".
Real ainda convocou a torcida para comparecer e apoiar a equipe. "A gente precisa muito do torcedor, No Barradão, quando eles estão do nosso lado, você vê o quão difícil fica para o adversário. Eu já vim jogar aqui, sempre foi uma pressão absurda. Na Fonte, não é diferente. Fernando até estava me falando, no jogo do acesso, ano passado, como estava lotado. Não tem momento melhor. A gente vem de dois bons resultados. A gente precisa deles para fazer esse terceiro".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp