Esporte

Willian Farias descarta "torcida" pela Ponte Preta

Publicado em 08/10/2016, às 08h54   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp


Adversária do Vitória na próxima quinta-feira (13), a Ponte Preta entra em campo neste sábado (8), contra o Cruzeiro. Um triunfo da macaca sobre a Raposa fará bem ao Rubro-Negro, que não será ultrapassado pelo time mineiro.
Porém, em entrevista coletiva, Willian Farias garantiu que não ficará na torcida pelo time paulista. "Eu procuro não ficar torcendo, porque, como nosso treinador falou, e temos que seguir, porque é a verdade, o melhor resultado é o nosso. Então não adianta torcer e não fazer o nosso resultado. É a isso que vou me apegar", explicou.
Já sobre a preparação para o duelo, o volante comemorou o tempo de uma semana e destacou que espera que seja o suficiente para a recuperação dos lesionados. "É importante, bom para ajustar a equipe e recuperar alguns atletas. É bom para que o Marinho se recupere o mais rápido possível, para que o Cárdenas volte em condições, para que o Victor também volte em condições".
Capitão da equipe, ele também analisou a derrota para o Grêmio e negou que o Leão tenha apresentado uma queda de produção. "Queda de produção, não. A equipe do Grêmio é experiente, dificultou. Erramos passes e eles usaram muito bem o contra-ataque. Depois tomamos o gol e acabamos fugindo um pouco da nossa identidade, de jogar pelos lados e colocar bola no chão. Começamos a alçar muitas bolas na área e o Grêmio ficou muito bem postado".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp