Esporte

De olho no G-4, Bahia recebe desesperado Tupi na Fonte Nova pela Série B

Publicado em 09/10/2016, às 09h55   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Tentando uma nova aproximação dos primeiros colocados após deixar o G-4 da Série B,o Bahia tem neste domingo (09) a chance de somar três pontos importantes na briga pelo acesso na Série B. O Esquadrão recebe, às 19h30, na Fonte Nova, o desesperado Tupi, que está afundado na zona de rebaixamento, mas já conseguiu vencer o tricolor no jogo de ida, em Minas Gerais.
Para devolver a derrota sofrida em terras mineiras, o time comandado por Guto Ferreira deverá contar mais uma vez com a força da torcida. A direção do clube lançou mão de uma série de promoções para atrair os tricolores após a queda de rendimento do time na segundona, e a Fonte deve contar com mais de 20 mil pessoas no jongo desta noite.
Em campo, o Bahia não vai poder contar com seu lateral esquerdo titular, Moisés, que está suspenso. O substituto imediato, João Paulo Gomes, repete no tricolor algo comum na sua carreira, e mesmo sem atuar se recupera de lesão. Com isso, a aposta deve ser Tinga, que já vinha deixando a desejar na ala direita, mas deve ser o escolhido para ser improvisado.
Recém-contratado, o atacante Wesley Natã vai começar sua primeira partida como titular do time. Guto Ferreira resolveu iniciar o confronto sem Allano, que na última vez atuando na Fonte Nova acabou sendo perseguido pela torcida do Bahia por conta dos seguidos erros no ataque do Esquadrão.
FICHA TÉCNICA
Bahia x Tupi
Campeonato Brasileiro Série B – 30ª rodada
Local: Fonte Nova, às 19h30
Arbitragem: Luiz César de Oliveira Magalhães, assistido por Marcione Mardônio da Silva Ribeiro e Armando Lopes de Sousa (todos do CE).
Bahia: Muriel, Eduardo, Tiago, Jackson e Tinga; Luiz Antônio, Juninho e Renato Cajá; Wesley Natã, Edigar Junio e Hernane. Técnico: Guto Ferreira.
Tupi: Rafael Santos, Henrique, Gabriel Santos, Thiago Sales e Thiago Espíndola; Renan, Octávio, Hiroshi, Marcos Serrato e Luiz Paulo; Giancarlo. Técnico: Ricardinho.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp