Esporte

Atacante Fernandão, ex-Bahia, tem casa invadida e 92 pares de tênis roubados

Publicado em 13/10/2016, às 08h41   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-atacante do Bahia, Fernandão, de 29 anos, que hoje defende o Fenerbahçe, da Turquia, recebeu uma notícia nada agradável no começo dessa semana. Apesar de não viver mais no Brasil, o atacante teve um de suas casas assaltadas, essa em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, que foi registrado no 16º DP do Rio de Janeiro, além de três televisores e um carro, os ladrões levaram 92 pares de tênis do atacante. Alguns poucos calçados foram poupados pelos bandidos. "Pensamos que estamos seguros em um condomínio de alto padrão, de luxo. Mas não foi o que aconteceu. Estou pensando em ir embora do local", disse o jogador ao GloboEsporte.com.
No momento da invasão, a casa estava vazia, já que a pessoa responsável por cuidar da residência de Fernandão não mora no local. O caso está sendo investigado pela delegacia da Barra da Tijuca.  
Fernandão ganhou destaque com a camisa do Bahia em 2013, ao marcar 15 gols no Campeonato Brasileiro e ajudar o tricolor a se livrar do rebaixamento.   

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp