Esporte

Apesar da derrota, Argel se mostra satisfeito: Fizemos uma grande partida

Publicado em 17/10/2016, às 07h01   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

A derrota para o Sport levou o Vitória à zona de rebaixamento e revoltou os torcedores do clube. Mas, o técnico Argel Fucks não compartilha deste sentimento.
Após a partida, o treinador lamentou os pênaltis desperdiçados por Kieza e Zé Love, mas se mostrou satisfeito com o desempenho do time. "Fizemos uma grande partida, dominamos o adversário. Tivemos mais posse de bola e controle da partida. Mas, é inacreditável no futebol você perder dois pênaltis. Não tem muito o que explicar. O resultado foi injusto", disse.
Sobre a ausência de Marinho, que segue em recuperação de uma lesão na coxa direita, o comandante admitiu que prejudica a equipe. "Claro que faz falta. É um jogador importante, fundamental dentro do nosso esquema. Mas, temos que trabalhar com as peças que temos. Chegamos aqui e não fizemos nenhuma contratação". 
Porém, Argel manteve o otimismo quanto à permanência na Série A. "Voltamos a jogar bem e isso me satisfaz. O campeonato ainda está aberto, temos quatro jogos em casa. Estamos na briga. Temos que continuar treinando e passando confiança aos jogadores. Temos que dar tranquilidade a eles".
O técnico ainda pediu o apoio da torcida na partida do próximo domingo (23), contra o Cruzeiro, no Barradão. "O torcedor tem que acreditar. Pegamos o time aqui em 18º, não era em quarto, em quinto. Sabemos das dificuldades do campeonato brasileiro, é duro, difícil. Sabíamos disso quando chegamos aqui. Hoje somos o primeiro da zona, mas temos quatro finais em casa. Convocamos o torcedor, precisamos que o Cruzeiro sinta a mesma pressão que sentimos hoje aqui (na Ilha do Retiro). Precisamos que nosso torcedor faça o mesmo que o do Sport fez aqui, empurrar o time e lotar o Barradão". 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp