Esporte

Árbitro de Bahia x Oeste relata ofensa de Guto Ferreira: Trio paranaense de m*

Publicado em 23/10/2016, às 10h19   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Apelidado carinhosamente de ‘Gordiola’ pela torcida do Bahia, Guto Ferreira acabou sendo expulso pelo árbitro Rodrigo D'Alonso Ferreira após o empate por 1 a 1 do Esquadrão com o Oeste, pela 32ª rodada da Série B, neste sábado. De acordo com o juiz, o comandante tricolor teria xingado o trio de arbitragem, o que resultou na expulsão não só do treinador mas também do preparador de goleiros da equipe baiana.
Na súmula da partida, o árbitro detalhou os motivos da expulsão, iniciando pelo preparador tricolor: “Aos 40 minutos do segundo tempo, expulsei o preparador de goleiros da equipe do e. c. bahia, sr. thiago costa mehl, pois o mesmo reclamou acintosamente proferindo as seguintes palavras: "vai tomar no cu. não marca uma falta para nós (sic)”, escreveu.  
Sobre Guto Ferreira, o árbitro avisou ter ouvido juntamente com os assistentes as ofensas de Guto Ferreira, tendo informada a expulsão para o lateral Eduardo. De acordo com Rodrigo D’Alonso, o treinador ainda teria ido ao vestiário da arbitragem após saber da expulsão.
“Informo ainda, que apos o termino do jogo, eu, árbitro da partida, rodrigo d'alonso ferreira, juntamente com o assistente de número 01; henrique neu ribeiro, escutamos o treinador da equipe do e. c. bahia, sr. augusto sergio ferreira, proferir as seguintes palavras: "trio catarinense de merda." ato continuo informei o atleta que encerrou a partida como capitão desta equipe, n° 02, sr. carlos eduardo santos oliveira, de que o respectivo treinador por conta desta fala foi expulso. enquanto estávamos no vestiário, o sr. augusto sergio ferreira, técnico da equipe do e.c. bahia se dirigiu até a porta do vestiário da arbitragem contestando sua expulsão (sic).
As ofensas em referência ao fato do trio de arbitragem ser paranaense teriam sido motivadas pelo fato do Avaí, que é do mesmo estado do juiz, também estar na luta pelo acesso para a Série A.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp