Esporte

Argel surpreende e anuncia Flávio titular contra o Atlético (PR)

Publicado em 05/11/2016, às 05h50   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória está definido para o duelo do próximo domingo (6), contra o Atlético (PR), no Barradão. Nesta sexta-feira (4), o técnico Argel Fucks não fez mistério e anunciou a escalação da equipe titular.
O treinador surpreendeu ao escolher Flávio e José Welison para compor o meio campo. " Conheço Flávio há muito tempo. Quando vim aqui com o Inter, Flávio jogou e foi bem, fazendo um meia-armador. Vi um jogo em Feira de Santana, o Vitória perdendo para o Coritiba, Flávio deu passe para o gol, depois deu passe para outro. Em cinco minutos, o Vitória virou o jogo. Estamos dando uma oportunidade. Estamos buscando uma alternativa. Contra o Cruzeiro, demos oportunidade ao Serginho, depois ao Cárdenas. A gente está procurando esse meia, e temos o Flávio como opção. Pelo tipo de jogo que tem o Atlético-PR, e pelas características do Flávio, que é um jogador que pisa na área, que é rápido. Ele vai jogar centralizado, posição que já jogou no Vitória. Vamos escalar o que temos de melhor no momento. Poucos jogadores podem reclamar que não tiveram oportunidade. Se não jogar duas ou três partidas bem, vai dar o lugar a outro. Flávio vem treinando bem, fez um bom coletivo e vai jogar pelo tipo de jogo do Atlético", revelou.
Com isso, o Leão vai a campo com Fernando Miguel; Diego Renan, Victor Ramos, Kanu e Euller; Willian Farias, José Welison e Flávio; Marinho, Zé Love e Kieza.
Na oportunidade, Argel ainda comentou sobre a escalação do árbitro Marcelo de Lima Henrique, que pertence à Federação de Pernambuco, e mostrou que confia no profissional. "Para nós não interessa se é gaúcho, paulista, carioca. Precisamos ganhar. Não tenho dúvida de que o Marcelo de Lima Henrique é um bom árbitro. Conheço o Marcelo, é um cara correto. Não vai dar um pênalti um metro fora da área. Confio muito no Marcelo, conheço há muito tempo. Independente da nacionalidade, não vamos jogar contra o árbitro. Uma coisa estou seguro: Marcelo não vai dar pênalti fora da área".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp