Esporte

Destaque do jogo, atacante parabeniza equipe e minimiza discussão com zagueiro

Publicado em 06/11/2016, às 18h15   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de ter decidido o jogo a favor do Vitória, no triunfo por 2 a 1 contra o Atlético-PR, dentro do Barradão, neste domingo (6), Marinho evitou levar o mérito sozinho pelos três pontos conquistados, que tirou o Leão da zona de rebaixamento do Brasileirão série A. 
Em entrevista após a partida, o atacante parabenizou a equipe pela vitória. "Quero primeiro agradecer a Deus, minha esposa, minha filha, e parabenizar a equipe", disse ao lembrar da falha individual do lateral esquerdo Euller, que originou o segundo gol do Furacão. 
"Euller cometeu um erro ali, mas vem ajudando muito. É um cara que nos ajuda bastante e decidimos correr por ele. Não é por uma falha que vamos perder a confiança nele", desabafou. 
Questionado sobre a discussão com Victor Ramos no intervalo, que gerou troca de empurrões dentro de campo, Marinho garantiu que é algo normal. "Faz parte do futebol. Discuti com ele, mas conversamos no vestiário e decidimos correr no campo um pelo outro, e foi o que aconteceu", disse o atacante que após o término do jogo abraçou o zagueiro. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp