Esporte

Ambulantes comemoram vendas em público recorde na Fonte Nova

Publicado em 19/11/2016, às 16h37   Vinícius Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

A possibilidade de acesso do Bahia à Série A do Brasileirão, na tarde deste sábado (19), rendeu bons frutos para os ambulantes que trabalham nos arredores da Arena Fonte Nova. Confiantes, cerca de 45 mil torcedores foram ao estádio para empurrar o Tricolor diante do Bragantino.   
Com a última bandeira tricolor do estoque de 60 peças nas mãos, o vendedor Diego Carvalho, de 29 anos (foto), comemorava o feito. "Graças a Deus, o bom momento do time fez com eu vendesse tudo, só tem essa", disse, exibindo a bandeira com o mantra tricolor "59 é nosso, 88 também", vendida a R$ 10 cada. 
Também animada, a supervisora de Telecomunicações, Érica Moreira, 33, que substitui a mãe no isopor em que vende cerveja, água e refrigerante, disse que a satisfação é dupla.
"Está vendendo bem e melhor será se o time subir hoje", afirmou a torcedora do clube, confiante no triunfo Tricolor e no tropeço do Náutico diante do Tupi, que garantiria o acesso.
No entorno do estádio, diversos vendedores de camisas, bonés, bandeiras, alimentos e bebidas também demonstravam satisfação com as vendas.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp