Esporte

16 dos 20 clubes da Série A tem casas de aposta como patrocinador master; veja lista

Divulgação/EC Bahia
Apenas quatro clubes da Série A não terão casas de aposta como patrocinadores master  |   Bnews - Divulgação Divulgação/EC Bahia
Rafael Abbehusen

por Rafael Abbehusen

[email protected]

Publicado em 02/01/2024, às 19h45


FacebookTwitterWhatsApp

O Campeonato Brasileiro de 2024 tem início previsto para o dia 14 de abril e terá uma marca impressionante em relação aos patrocinadores dos 20 clubes que disputarão a competição. Ao todo, apenas quatro times não jogarão com casas de apostas como patrocinadores master.

Dos 20 clubes, 16 terão casas de aposta estampando a região central de suas camisas.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Confira a lista:

O Athletico-PR assinou um acordo de três anos com a Esportes da Sorte, que pagará entre R$ 16 e 17 milhões anuais, por três anos, para estampar a região central do uniforme rubro-negro.

O Atlético-GO tinha a Blaze como patrocinador master até o final de 2023, porém ainda não anunciou qual será o patrocinador para 2024.

O Atlético-MG tem a Betano como patrocinador master desde 2021 e renovou o vínculo para 2024 por cerca de R$ 15 milhões anuais, segundo informações do ge.

O Bahia também terá a Esportes da Sorte como patrocinador master. No caso do Tricolor, o acordo vai até 2025, por R$ 57 milhões em três anos, segundo o Máquina do Esporte.

O Botafogo tinha a Blaze como patrocinador master, porém, em 2023, fechou com a Parimatch, outra casa de apostas, até o fim de 2024. Segundo o ge, o acordo é de R$ 55 milhões em dois anos.

RB Bragantino funciona de forma diferente, já que o local onde o patrocinador master estamparia sua marca na camisa é ocupado pela logomarca da Red Bull. Mesmo assim, com status de 'patrocinador premium', a MrJack.Bet estampa as mangas da camisa do clube.

O Corinthians estava com um acordo de patrocínio quase fechado com a Pixbet por cerca de R$ 75 milhões por ano, porém o presidente eleito Augusto Melo suspendeu as negociações 

O Criciúma fechou acordo com a Estrela Bet até o fim de 2024, porém os valores não foram divulgados.

O Cruzeiro fechou com a Betfair no início de 2023 em um vínculo que permanecerá por dois anos. O acordo gira em torno de R$ 25 milhões por ano.

O Flamengo anunciou nesta terça-feira (2) a camisa com o novo patrocinador master do clubes. A Pixbet estampará a camisa rubro-negra, por R$ 170 milhões, pelos próximos dois anos.

O Fluminense tem acordo com a Betano até junho de 2025.

O Fortaleza tem acordo com a Novibet até o fim de 2024 recebendo cerca de R$ 17,5 milhões por ano, segundo informações do ge.

O São Paulo tinha acordo com o Sportsbet.io em 2023, porém fechou com a Superbet por três anos, por R$ 52 milhões anuais.

O Vasco tem acordo com a Pixbet desde 2021 e seguirá até o fim de 2024.

Por fim, o Vitória anunciou recentemente o acordo com a Betsat para 2024.

Dos 20 clubes da Série A, apenas quatro não fecharam acordo com casas de aposta para serem patrocinadores master.

O Cuiabá fechou acordo com a Sicredi, instituição financeira, até o fim de 2024 por cerca de R$ 8 milhões, segundo informações do ge.

O Grêmio e o Internacional tem acordo com a Banrisul, insituição financeira do Rio Grande do Sul, de cerca de R$ 13 milhões por ano. Porém, ambos os times receberam propostas de casas de apostas. No caso do Grêmio, a MrJack.bet estava interessada em se tornar patrocinador master, enquanto a Estrela Bet procurou o Internacional.

Já o Palmeiras, tem vínculo com a Crefisa até o fim de 2024.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp