Esporte

Chapa de Walter Seijo e Paulo Carneiro sofre pedido de impugnação

Publicado em 21/11/2016, às 19h27   Redação Galáticos Online



Minutos após o encerramento do prazo de inscrições das chapas concorrentes ao Conselho Deliberativo do Vitória, às 17h desta segunda-feira (21)o processo eleitoral já viveu sua primeira polêmica. Uma das Chapas pode ser impedida de participar da eleição do dia 11 de dezembro.
A Chapa Vitória Gigante, encabeçada por Walter Seijo e Paulo Carneiro sofreu pedido de impugnação da inscrição. Duas concorrentes foram responsáveis pelo pedido, as chapas Vitória de Todos Nós, através do membro Nilton Sampaio, e Vitória do Torcedor, por meio do membro André Fucs.
O motivo teria sido um descumprimento ao Regimento Eleitoral do Rubro-Negro. O parágrafo 6º do Regimento determina que “as inscrições das chapas devem ser realizadas exclusivamente, de maneira presencial, através do candidato a presidente da chapa concorrente, no local e horário indicado”. 
Porém, a Chapa Vitória Gigante foi a única que realizou a inscrição sem a presença do seu candidato a presidente e através do seu advogado, ferindo o referido Regimento. Agora, a Comissão Eleitoral do Leão deve se pronunciar confirmando a impugnação da candidatura.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp