Esporte

Após usar chuteira de Juninho, Luiz Antônio vê "sorte" e quer repetir

Publicado em 21/11/2016, às 20h45   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Para homenagear o amigo Juninho, lesionado, Luiz Antônio atuou contra o Bragantino com a chuteira do companheiro. Resultado, o volante marcou um belo gol de fora da área para o Bahia, em partida válida pela penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 
Nesta segunda-feira (21), o jogador voltou a falar sobre o assunto e revelou que pretende utilizar novamente o par de chuteiras do meia. "Brinquei com ele: 'Deixa eu jogar mais um pouquinho. Está dando sorte'. Mas isso depende. Vamos ver como ele está, está se recuperando bem. Estamos rezando para que ele esteja no jogo contra o Atlético. Vamos esperar. Mas se não tiver, falei para ele: 'Deixa um pouquinho. Deu sorte agora. Dá depois. Ano que vem você joga com ela direto'", disse.
O atleta também comentou sobre a coincidência de ter marcado gol justamente na especialidade de Juninho. "Marca dele é chutar de longe. Falo às vezes com ele: 'você está muito abusado, chutando de muito longe'. Eu chuto de longe, mas prefiro chutar de mais perto. Ele não. Onde abre o espaço, ele chuta. Fui feliz de chutar de bem longe e acertar um belo chute. A marca registrada dele".
Luiz Antônio ainda explicou porque teve a ideia da homenagem. "Falei depois do jogo que ia fazer uma homenagem. A gente viu o quanto estava sendo ruim para ele o sofrimento de estar fora desse jogo, um dos jogadores importantes do time, e como estava sendo ruim, a trajetória que ele veio, estava numa fase muito boa e acabou se machucando. Como tenho amizade grande com ele, concentro com ele, o pé do mesmo tamanho que o dele... Falei que ele estaria dentro de campo e que eu prestaria uma homenagem. E fiz uma promessa, de que nesses dois últimos jogos, um eu faria o gol. Calhou nesse jogo ter acontecido. Na hora do gol, eu apontei para a chuteira, como eu falei para ele. Só deu para tirar. Falei que eu ia tirar e levantar. Mas na hora do gol ali, muita emoção, também era aniversário do meu irmão, então dividi um pouquinho para ele", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp