Esporte
Publicado em 22/11/2016, às 21h39 Redação Galáticos Online

O Vitória voltou a campo na noite desta terça-feira (22) pela Copa do Nordeste Sub-20. No Rei Pelé, o Rubro-negro acabou derrotado por 1 a 0 pelo CRB.
Apesar do revés, o Leão permaneceu na vice-liderança do Grupo A. O time baiano, que joga a competição com um time mesclado com garotos do Sub-17 decide sua classificação para a segunda fase na próxima quinta-feira (24), contra o Fortaleza.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
cinema em casa
Qualidade JBL
Top dos Tops
Som perfeito