Esporte

Rogério Ceni é o novo técnico do São Paulo

Publicado em 24/11/2016, às 13h11   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Há quem acredite que ele já comandava o time dentro e fora de campo, e até influenciava em decisões de bastidores. Mas, agora o comando foi oficializado e Rogério Ceni é o novo técnico do São Paulo, menos de um ano depois de ter se aposentado como jogador.
O anúncio feito nesta quinta-feira não foi explícito e veio de forma criativa. Com um vídeo publicado no perfil do Twitter do clube, o mascote da equipe aparece colando o número 01 no banco de reservas e na sala de imprensa ao som de Hells Bells, da banda AC/DC, uma das músicas prediletas do ex-atleta e com a qual os tricolores entravam em campo no Morumbi.
O ex-goleiro e ídolo da torcida do São Paulo assume o clube  no lugar de Ricardo Gomes, que foi contratado em 21 de agosto e acabou demitido nesta quarta-feira (23). Aposentado desde o final do ano passado, Rogério tem se preparado para se tornar técnico. No segundo semestre, ele passou a se aprofundar nos estudos, concluindo o primeiro módulo do segundo nível da Federação Inglesa de Futebol e visitando alguns clubes, como Manchester City, Leicester e Liverpool, comandados por Pep Guardiola, Claudio Ranieri e Jürgen Klopp, respectivamente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp