Esporte

Daniel Alves quebra a perna esquerda e pode ficar até quatro meses sem jogar

Publicado em 28/11/2016, às 09h25   Redação Bocão News



O lateral direito Daniel Alves, que defende a seleção brasileira, quebrou a perna neste domingo (27) durante partida válida pelo Campeonato Italiano entre seu clube, a Juventus, e o Genoa. O baiano de Juazeiro fraturou a fíbula, conforme indicaram os primeiros exames. 
A lesão considerada grave aconteceu aos 29 minutos do segundo tempo, quando Daniel Alves se projeta à frente do adversário que ao tentar chutar a bola acaba atingindo a perna do lateral. O time do brasileiro perdeu por 3 a 1. 
De acordo com o jornal La Gazzeta, o brasileiro deve ficar afastados dos gramados de três a quatro meses. Com a lesão, a presença de Daniel Alves nos próximos jogos da seleção pelas eliminatórias, em março de 2017, contra Uruguai e Paraguai, passa a ser dúvida.  
"NÃO É TÃO GRAVE"
O jogador utilizou as redes sociais para tranquilizar a família, amigos e torcedores. 'Obrigado a todos pelas mensagens de apoio e carinho, infelizmente nossa profissão ao ser uma profissão de risco acontecem esses tipos de acidente. Gostaria também de esclarecer a todos meus amigos e familiares que não é tão grave como esta saindo na internet. Pronto estarei de volta como sempre, vivendo minha profissão com a entrega que me levou a conseguir uma carreira sólida e de muitos êxitos, não sei vivê-la de outra maneira. Muito obrigado pelo vosso carinho e até loguinho!', escreveu Daniel.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp