Esporte

Vice do Vitória faz pouco caso de denúncia do Inter sobre Victor Ramos

Publicado em 07/12/2016, às 23h44   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-presidente do Vitória, Manoel Mattos, voltou a falar sobre o caso envolvendo o zagueiro Victor Ramos, que voltou à tona após nova denúncia, dessa vez, do Internacional, que briga com o Rubro-Negro contra o rebaixamento. Segundo o clube de Porto Alegre, a transferência do defensor apresenta irregularidades.
Em entrevista ao Bocão News, Mattos garantiu que a denúncia não apresenta nenhum risco ao Vitória. "Não estamos preocupados, até porque já estamos com toda documentação, que será entregue hoje. Nós temos certeza absoluta que não tem nenhum fato novo, já foi tudo discutido. Aliás, o único fato novo é que agora temos uma carta da Fifa dizendo que estamos legais e iremos apresentar hoje".
Apesar disso, o vice-presidente do Leão afirmou que o time está focado na partida contra o Palmeiras e acredita no triunfo. "Estamos muito confiantes, independente do caso de Victor Ramos, do ótimo momento de Marinho, estamos confiantes e vamos pra cima para ganhar o jogo". 
Matos participou do lançamento da parceria entre o Vitória e o Hospital Martagão Gesteira, firmada na manhã desta quarta-feira (7), que consiste em reverter 1% dos valores arrecadados com os planos de sócios para a unidade de saúde. 
Publicado originalmente às 11h51

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp