Esporte

"Ingratidão deveria ser crime", dispara Carlos Falcão

Gilberto Júnior / Bocão News
O pleito eleitoral do Vitória acontece na quinta-feira (15), a partir das 9h da manhã  |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior / Bocão News

Publicado em 12/12/2016, às 06h40   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Resultado de imagem para carlos falcao bocão news
O ex-presidente do Vitória, Carlos Falcão, constantemente tem sido ligado a chapa de Ricardo David, candidato ao Conselho Diretor do Vitória com a Chapa “Vitória do Torcedor”. Depois de muito tempo sem se pronunciar, Falcão deu uma entrevista exclusiva à Rádio Itapoan FM, neste domingo (11).
O ex-presidente se mostrou revoltado com a maneira que os adversários políticos têm colocado seu nome em relação a sua gestão. “Na minha opinião, eu fiz muito pelo clube, apesar de alguns se recusarem a reconhecer. Eu acho muito triste quando as pessoas não têm gratidão. Ingratidão deveria ser crime”, dispara Carlos Falcão.
Falcão ainda falou sobre possível candidatura e seu trabalho no Vitória. “Na minha opinião eu já dei a minha contribuição ao Vitória. Eu fiz muito pelo clube, apesar de alguns se recusarem a reconhecer. Serei conselheiro nato do Vitória, nos próximos 30 anos, espero viver muito para isso”, disse Carlos Falcão.
O pleito eleitoral do Vitória acontece na quinta-feira (15), a partir das 9h da manhã até o início da noite, onde serão conhecidos os novos conselheiros, o presidente do conselho deliberativo e do conselho diretor do Esporte Clube Vitória.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp