Esporte

Ex-presidente do Inter dá soco em jornalista durante programa ao vivo

Publicado em 12/12/2016, às 22h11   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Um dia após o inédito rebaixamento à Série B do Internacional, o ex-presidente do clube (entre 2000 e 2001), Fernando Miranda, agrediu com um soco o jornalista Julio Ribeiro durante a exibição ao vivo do programa Cadeira Cativa, da Ulbra TV, e acertou um soco no profissional, nesta segunda-feira (12).

Eles discutiam em clima já acalorado e falavam ao mesmo tempo, até que Fernando Miranda perdeu o controle, levantou e atingiu o rosto do jornalista, que é editor da Revista Press, que circula no Rio Grande do Sul.

Ao fim do programa, o apresentador Luiz Carlos Reche comentou o episódio. ''Infelizmente acontece, os nervos estão à flor da pele, o presidente se sentiu ofendido e acabou partindo para as vias de fato (….) Fazer o que, aconteceu. Peço desculpas''.

O jornalista Ernani Campelo, que também estava no estúdio, tentou conter a briga.

Nas redes sociais, o profissional ferido descreveu a situação. ''Estou bem fisicamente, mas muito abalado emocionalmente. Amanhã pela manhã, vou contar detalhadamente o que aconteceu. Já tem vídeo rolando pela internet – editado, sem a minha fala de menos de um minuto”, disse, afirmando que na terça vai divulgar a íntegra. Já acionei meu advogado e amanhã mesmo ingresso com uma ação contra esse descontrolado".

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp