Esporte

Vice de futebol diz que Inter foi execrado pela opinião pública

Publicado em 13/12/2016, às 07h15   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

A novela do Inter envolvendo o fatídico rebaixamento parece não ter fim. O time não só caiu para Série B do Campeonato Brasileiro, mas caiu no conceito de muitos torcedores brasileiros. Antes de ser matematicamente rebaixado, o Internacional passou a ser duramente criticado pela ação no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) que alega irregularidade no registro de Victor Ramos. Também foi condenado pela posição de dirigentes logo após o trágico voo da Chapecoense e viveu dias de imagem arranhada.
Para o vice de futebol do Inter, Fernando Carvalho, o Inter foi execrado pela opinião pública. Ele até usou uma figura de linguagem em alusão a música de Chico Buarque, "Geni e o Zepelim", lançada em 1978. "Tudo é uma sucessão de coisas. O Internacional virou praticamente a Geni do futebol brasileiro. Todos falam mal, atiram pedras", disse à Rádio Guaíba antes do jogo contra o Fluminense.
"Vamos ter que superar com nossa história, nossa torcida. O clube sempre foi exemplo em diversas áreas. Esse momento é para reflexo e seguir cada vez mais apaixonado pelo clube, ajudando o clube", declarou Fernando Carvalho.
A nova diretoria já deflagrou processo de reforma em diversas áreas. Todas com a ideia de retomar a imagem do clube perante à opinião pública.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp