Esporte

Real bate o pé e quer ter Neymar depois da Copa América

Publicado em 16/07/2011, às 14h54   Redação Bocão News



Disposto a pagar 45 milhões de euros (R$ 100 milhões) referentes à multa rescisória de Neymar no Santos, o Real Madrid bate o pé e quer ter o jogador logo depois da Copa América.

O clube espanhol não pretende esperar até o fim do ano, anseio do atacante, que pretende disputar o Mundial de Clubes.

A oferta do Real é para ter Neymar já na temporada 2011/2012 e que o clube insistirá para que o negócio ocorra nessas condições.
"O Neymar quer ir no fim do ano. Após a Copa América, vamos conversar com ele e com a família para decidir", disse Wagner Ribeiro, agente do atleta.

A possibilidade de Neymar se transferir para o Real Madrid após a Olimpíada-12 está descartada. Aliás, foi o rival Barcelona que queria o jogador nesse prazo, mas a oferta foi recusada.

A aproximação do presidente Sandro Rosell com o pai de Neymar, sem consultar Ribeiro, pesou contra o negócio.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)