Esporte

Com novo gramado, estádio Heraldo Curvelo é entregue em Poções

Publicado em 17/12/2016, às 08h55   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Os esportistas de municípios da região sudoeste do estado tiveram motivos para comemorar nesta sexta-feira, 16: pela manhã, a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, inaugurou, em Poções, o novo gramado e o novo sistema de irrigação do estádio municipal Heraldo Curvelo (Heraldão). Na parte da tarde, a cerimônia foi de assinatura da ordem de serviço da futura quadra poliesportiva coberta que será construída no município de Anagé também pelo órgão estadual de esporte.
Nos dois locais, as obras são realizadas em parceria com as respectivas prefeituras. Em Poções, o equipamento esportivo recebeu melhorias por meio de convênio firmado entre o estado e o município, com investimentos da ordem de R$ 170 mil.
Já a quadra poliesportiva coberta de Anagé, a ser construída na Rua Antônio Saraiva, terá dimensões de 40X20m, arquibancada com três degraus, instalações elétricas e o valor da obra está orçado em R$428 mil. A maior parte desses recursos é do governo federal/Ministério do Esporte, assegurados por meio de emenda parlamentar de autoria do deputado federal Waldenor Pereira.
Nas duas solenidades, o diretor geral da Sudesb, Elias Dourado, esteve representado pelo diretor de Operações de Espaços Esportivos, Marcos Andrade. Segundo afirmou, os investimentos fazem parte do programa de interiorização da autarquia com vistas a fortalecer a infraestrutura esportiva para a população.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp