Esporte

Bahia dá show em Pituaçu

Imagem Bahia dá show em Pituaçu
Em tarde inspirada Adriano marca três e deixa o time mais perto da série A  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 16/10/2010, às 18h20   Thiego Souza


FacebookTwitterWhatsApp

O acesso agora é questão de tempo. Com show a parte de Adriano o Bahia venceu sem dificuldades o Náutico por 3 x 0 chegou aos 52 pontos e fica cada vez mais perto da elite.

O primeiro gol do Bahia saiu aos 23 minutos. Ávine inverte a bola para Morais que recebe o passe e lança para Adriano. O atacante chega mais rápido que a zaga e toca na saída do goleiro Glédson. Adriano marcou o segundo gol na partida aos 38 minutos. Hélder cruzou na medida e o “Michael Jackson” não teve dificuldades em tocar para o fundo das redes.

Logo aos 3 minutos o Bahia chegou ao terceiro gol, mais uma vez Adriano. Jael recupera a bola e toca para Ávine. O lateral-esquerdo toca para Adriano que entra livre, dribla o goleiro e marca seu “hat-trick” na partida.

O Bahia ainda tentou chegar ao quarto gol mas o triunfo por 3 x 0 foi o suficiente para fazer explodir de alegria o torcedor tricolor que faz a contagem regressiva pelo retorno do time para a elite em 2011.

Campeonato Brasileiro Série B - 29ª Rodada

Bahia 3 x 0 Náutico

Estádio de Pituaçu

Bahia: Fernando; Jancarlos (Leandro), Alison, Nen e Ávine; Marcone, Fábio Bahia, Hélder e Morais(Rogerinho); Adriano e Jael(Everton). Técnico: Márcio Araújo.

Náutico: Glédson; Wilton Goiano, Wálter, Wescley e Jeff Silva; Márcio Tinga, Rodrigo Pontes, Nilson (Alremir) e Giovanni; Geílson e Joelson (Erick Flores). Técnico: Roberto Fernandes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp